Wednesday, July 15, 2020

Free Nunca te deixarei morrer Books Online

Details Books In Favor Of Nunca te deixarei morrer

Edition Language: Portuguese
Free Nunca te deixarei morrer  Books Online
Nunca te deixarei morrer Paperback | Pages: 2010 pages
Rating: 4.6 | 5 Users | 1 review Reviews

Describe Out Of Books Nunca te deixarei morrer

Title:Nunca te deixarei morrer
Author:Alexandra Quadros
Book Format:Paperback
Book Edition:First Edition
Pages:Pages: 2010 pages
Published:2010 by Verso da Kapa
Categories:Download Books. Free Books

Explanation During Books Nunca te deixarei morrer

Numa noite de grande ventania, uma mulher de cabelos cor de fogo decide construir uma filha de raiz. Assim se ergue a Casa do Sol e da Lua, primeira e sólida descendente do amor de um casal. Mas o seu nascimento traz uma verdadeira filha biológica; e com esta inicia-se um confronto sem tréguas entre a natureza protectora de uma e o poderoso carácter destruidor da outra. Esta é a história da alma de uma casa, contada na primeira pessoa; uma história que demonstra que, por detrás das paredes, pode haver muito mais do que simples vigas, betão, pedra e madeira.

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Para meu prazer e proveito, este livro não só me cativou de início como segurou, livro adentro, o gosto pela descoberta – quer do esmero da prosa, quer das surpresas que “a casa” confidencia.»
Mário Zambujal

Rating Out Of Books Nunca te deixarei morrer
Ratings: 4.6 From 5 Users | 1 review Reviews

Assess Out Of Books Nunca te deixarei morrer
Alexandra Quadros nasceu em 1965, filha de mãe espanhola, pai português, irmãos angolanos, uma bisavó indiana e primos espalhados por Espanha, Estados Unidos, América Central e África. É sobrinha de Fernanda de Castro e António Ferro, e prima de António Quadros. Desta mistura só podia sair alguém que gostasse de muita coisa ao mesmo tempo, mas sempre ligada à escrita: trabalhou durante vinte anos



Um dos livros que li e mais prazer me proporcionou nos últimos tempos, e tenho lido muitos, foi o "Nunca Te Deixarei Morrer" de Alexandra Quadros.Este é o primeiro romance da escritora e, confesso, senti alguma tristeza ao me aperceber que não existe (ainda) mais nenhum romance da autora para me deliciar por mais uns bons pares de horas.Apesar de "Nunca te Deixarei Morrer" ser o seu primeiro romance, Alexandra Quadros esteve desde sempre ligada à área da escrita. Quer no trabalho em agências de

Um dos livros que li e mais prazer me proporcionou nos últimos tempos, e tenho lido muitos, foi o "Nunca Te Deixarei Morrer" de Alexandra Quadros.Este é o primeiro romance da escritora e, confesso, senti alguma tristeza ao me aperceber que não existe (ainda) mais nenhum romance da autora para me deliciar por mais uns bons pares de horas.Apesar de "Nunca te Deixarei Morrer" ser o seu primeiro romance, Alexandra Quadros esteve desde sempre ligada à área da escrita. Quer no trabalho em agências de

0 comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.